terça-feira, 21 de novembro de 2017

Dia 9

O dia de hoje foi recheado de confusão e tensão na formação de mais um paredão! Porém, antes, tivemos mais uma prova do anjo que mudou o rumo da formação...

Prova do Anjo


Antes de começarmos a prova, a líder Livie teria falado que iria indicar a participante Isa ao paredão de hoje. Além disso, quem fosse o anjo e imunizasse a tal participante, viraria alvo da mesma! Sendo assim, a sister Doureik foi a anja, tendo o poder de imunizar uma pessoa!

Formação do Paredão

A formação de hoje foi quente. Já começando com a participante Doureik imunizando sua amiga, e alvo da líder, Isa! Sendo assim, sem ressentimentos, a líder cumpriu com sua palavra e indicou para o paredão a sister Doureik! Já na votação da casa, tivemos a casa dividida em dois lados. E um empate aconteceu! Com 3 votos para Israel e 3 votos para Boy, a líder teve que desempatar a votação. E a mesma decidiu indicar Boy para esse paredão! Sendo assim, mais um paredão formado! E agora entre Doureik x Boy! (Por sorteio foi decidida que a eliminação será enquete livre)

E assim termina mais um dia do reality! Nos vemos amanhã com mais uma eliminação e nova prova do líder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário