quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Dia 14

Um dos dias mais emocionantes no jogo aconteceu hoje! Tivemos uma desistência surpreendente e pessoas fazendo de tudo para chegar a tão sonhada final...

Eliminação


Tivemos então a eliminação do paredão quádruplo, no qual o participante Matheus foi automaticamente eliminado por falta, e o participante Israel por ser o mais lento no circuito da prova. Sendo assim, Nari e Boy continuaram no jogo e entraram na reta final!

Prova do Líder


Logo após, tivemos a última prova do líder da edição, sendo um jogo de perguntas e respostas sobre todas edições do BBH em 10 rodadas! Sendo assim, Dengue foi o que mais acertou, faturando então a última liderança da competição!

Formação do Paredão

Na formação, começamos com a indicação do líder Dengue indicando a participante Nari! Não sendo novidade para ninguém... Depois disso, aconteceu uma votação inesperada da casa ao confessionário, onde decidiram indicar a participante Livie com todos os votos! Sendo assim, o paredão foi formado entre Nari x Livie (sendo eliminação por enquete livre)!
Porém, tivemos a desistência emocionante da nossa estrela Nari...


Sendo assim, o paredão foi automaticamente cancelado! Logo, Livie permanece no jogo!
E com a desistência, os participantes Dengue e Jefreim fizeram uma revelação bombástica, mostrando que não estavam de brincadeira no jogo...


E assim terminamos mais um dia de reality! O jogo está ficando cada vez mais quente e só restam 4 participantes na luta pelo prêmio. E você? Pra quem está torcendo? Livie, Dengue, Boy ou Jefreim? Quem serão os dois finalistas dessa edição? E a final já tem data marcada! Será na terça-feira (05/12), você não pode perder... Até mais!

Um comentário:

  1. quero protesto pepe,vc n explicou direito eu e o jefreim estavamos falando de nossa briga + cedo...

    ResponderExcluir