segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Dia 13

Mais um dia com muitas novidades no jogo... Começamos já o dia com um aviso inovador para essa edição... A nossa final será dupla! Sendo assim, ficará ainda mais difícil dos nossos participantes chegarem a tão sonhada festa da final do reality. Em seguida, fomos a uma prova eletrizante que colocou brothers diretamente no paredão...

Prova em Trios


A prova consistia em um circuito em trios (tais trios eram sorteados assim como as etapas que cada um faria na prova). Logo, o trio mais lento iria diretamente para o paredão... Os trios ficaram da seguinte forma: (O participante Dengue não participou por já estar imune nessa rodada)

Primeiro Trio: Matheus, Jefreim, Boy
Segundo Trio: Nari, Israel, Livie

Sendo assim, o primeiro trio foi o mais rápido deixando Nari, Israel e Livie já no paredão...
Porém, o que eles não esperavam era que o Big Fone tocaria dando o poder a quem atendesse de trocar um participante que estava no paredão por outro que ganhou a prova... Logo, Livie foi quem atendeu esse telefone misterioso e se tirou do paredão colocando Boy em seu lugar.

Formação do Paredão

Como o paredão seria quádruplo, os participantes que perderam a prova (Nari, Israel, Livie) e o imunizado Dengue deveriam votar abertamente entre um dos participantes que ganharam a prova (entre Matheus e Jefreim) para enfrentar esse paredão. Desta forma, os votos ficaram assim:

Livie votou em Jefreim
Israel não votou
Dengue votou em Matheus
Nari votou em Matheus

Sendo assim, com 2 votos, Matheus completa nosso paredão quádruplo ficando da seguinte forma:

Nari x Israel x Boy x Matheus

E como dito anteriormente, desse paredão sairão dois participantes. Ainda, a eliminação será por meio de uma prova ao vivo (eliminação escolhida por sorteio). Quem será que vai nos deixar tão próximo do fim? Fique na torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário