quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Dia 6

Hoje o dia foi bastante quente na casa com formação de um paredão quádruplo e prova do líder! Nesta semana, os participantes foram avisados que não teríamos prova do anjo, então isso balançou ainda mais o paredão.

Formação do Paredão

Começamos a formação com o líder Jefreim sendo indicado diretamente para o paredão devido a sua falta no reality! Depois disso, o participante novato da casa de vidro Dengue222 atendeu o big fone e teve o poder de indicar uma pessoa, sendo seu alvo a participante Nari! E para decidirmos os outros dois emparedados para o paredão quádruplo, na votação da casa ao confessionário, os dois mais votados iriam enfrentar esse risco de serem eliminados. E com 4 votos para o Chiquititinho e 3 votos para a Ana, nosso paredão foi formado por eles:

Jefreim x Nari x Chiquititinho x Ana

Sendo assim, os 4 estão no paredão e amanhã teremos uma eliminação dupla! (Eliminação será prova ao vivo devido ao sorteio)

Prova do Líder


Na prova do líder, onde apenas os que não foram indicados para o paredão podiam participar, Isa foi a nova líder do jogo numa prova bastante conhecida que era Cruzamento de Fuja!

Sendo assim, amanhã teremos a eliminação dupla ao vivo e a nova formação do paredão! Vocês não perdem por esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário