sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Dia 12

Hoje os rivais do BBH se separaram numa eliminação dolorosa! E ainda, tivemos grandes surpresas sobre o futuro do jogo...

Eliminação

Tivemos então, o paredão tão esperado entre Isa x Israel! Duas pessoas de lados opostos e de personalidades completamente diferentes. Porém, o público mostrou seu favoritismo pela panela da maioria do jogo, eliminando Isa com um porcentagem significativa!


Perdemos uma grande peça no jogo... mas ele não para! E por isso, tivemos uma prova surpresa de imunidade, que nessa etapa do jogo vale bastante para eles...

Prova de Imunidade


E numa prova inteiramente de sorte, quem levou a melhor ficando imune nessa rodada, foi o brother Dengue! Logo depois, foi revelado que nesta segunda-feira teremos uma prova inédita disputada entre os 6 que não estarão imunes... Será uma prova feita em trios, na qual quem for o pior trio estará diretamente no paredão. E o trio vencedor mais o imunizado Dengue terão que votar em mais um participante para completar um paredão quádruplo, no qual sairão dois competidores!
O jogo aperta cada vez mais... Mas para descontrair nossos brothers, tivemos uma festa incrível para eles!

Festa

Os participantes curtiram hoje uma das festas mais bem decoradas da edição, a festa com tema Mundo dos Doces!


Sendo assim, mais um dia termina... Mas você não pode parar de espiar para sabermos quais novidades esse jogo nos trás... Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário